terça-feira, 9 de junho de 2009

De volta!! Contando os dias pra conhecer a Gabriella!

Depois de uma boa temporada longe da Net, estamos de volta!! Preciso registrar alguns acontecimentos pra Gabriella ler no futuro!!

Tivemos que resolver muitas coisas neste intervalo!! Muitas mesmo! Incluindo os preparativos para a chegada da Gabriella, que em até 7 semanas estará aqui! Puxa, a ansiedade aumenta só de pensar nesse momento...


Neste intervalo, fizemos mais um USG com o Dr. Paulo Chinen, e a nossa pequena está cada dia mais linda... tem as bochechas mais fofas e gostosas! Ficou coçando o pezinho com uma das mãos durante o exame... Depois colocou a língua pra fora da boca! Temos quase certeza que sabemos de quem ela herdou o queixinho... Vamos esperar pra ver quando nascer! Em 15 dias de diferença do último ultrassom para esse, a Gabriella engordou 500gramas e cresceu 3cm... Na semana do dia 26/05, estávamos na 31a. semana e a Gabriella pesava cerca de 1,5kg e 36cm. O Dr. Paulo Chinen disse q ela vai ser mais encorpadinha!





Ela não deixou tirar fotinhas do rosto todo, ora estava com a mão na boca ou o cordão... sempre tinha algo na frente.
Sobre a gestação, estamos muito bem! Os últimos acontecimentos não são privilégios ou problemas que só nós estamos passando... Inchaços frequentes, muita, muita, muita azia... Tudo normal da gravidez... Essa semana a azia começou a aparecer na madrugada também, aí está complicando, fica difícil encontrar posição pra dormir e quando encontro, a azia dificulta tudo... Mas é reta final! É tudo passageiro!
Amanhã vou postar sobre a maternidade que visitamos na noite de hoje... sobre o casamento da Gi... várias coisas!!
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário