quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Retomando aos poucos!!

Oi pessoal!!

Cá estou eu! Feliz da vida com minha pequena!!

Dois meses se passaram, muitas coisas aconteceram! Só tenho uma afirmação a fazer... COMO A VIDA É BOA NÉ? Claro q minha pequena está contribuindo muito para isso!! Exagero??? Não!!! É amor mesmo!!
É verdade que dá um certo trabalhinho... Cansa algumas vezes!! Mas o que não dá trabalho na vida??????
E por ter um certo trabalhinho no dia a dia com a Gabi, tenho deixado algumas coisas de lado, por exemplo, o cantinho do registro dos momentos de Uma Mamãe de Primeira viagem...
Gostaria de ter tido tempo (talvez se o dia durasse 48hs) para registrar o dia a dia da Gabriella, mas.... pra quem já é mamãe, sabe muito bem do que eu estou falando. Impossível programar um dia e sair tudo direitinho como planejado! :)

Passar o dia de pijama e cabelo despenteado é uma das coisas q mais aconteceram nestes dois últimos meses... Mas o que isso importa né? O que vale é o cuidado q temos com nossas "crias", depois agente pensa no resto... E olha, é tão gostoso ficar de pijama!

Gratificante, é realmente gratificante tudo isso!! E olha só o porque?? No primeiro mês de vida, a Gabriella nos presenteia com cenas como esta:

Gabriella com 7 dias de vida!

Pra quem está pensando, pensando e pensando em ter um bebezinho... Vai em frente!! Foi uma das decisões mais certas q eu e o meu maridinho tomamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário