quinta-feira, 19 de março de 2009

Retornando aos pouquinhos...

Oi Pessoal do meu coração!
Puxa, depois de 15 dias de molho... ou melhor repouso absoluto, pude refletir sobre muitas coisas! Foi um tempo bom pra mim e pra Gabriela! Colocamos os assuntos em dia (rss), além de estarmos bem melhor agora!
É difícil ouvir as pessoas dizerem que temos que nos poupar, evitar esforços... Esforço físico é fácil de se evitar! Esses nós temos condições de controlar e eu tenho certeza que estou atendendo todas as recomendações, mas as emoções sejam negativas ou positivas, essas são mais complicadas de se controlar... Eu bem que gostaria, mas sinto que todas as emoções agora são mais intensas do que nunca. Mas vamos lá, sucos de maracujá são frenquentes agora!!
No próximo sábado vamos vê-la novamente e saber como andam as coisas com a placenta (a tal da placenta prévia)... Estou confiante de que tudo estará bem com nós duas! E estou curiosa para ver seu rostinho mais desenvolvido agora que iniciamos o 6o. mês!!
O carinho, preocupação, atenção e mimos que recebi nesses 15 dias de repouso foram muito importantes e agradeço a todos por tudo!!
Estava com saudades de incluir algo novo no blog... Vou aproveitar e atualizá-lo hoje! :)
Bjinhos
Geanne e Gabriela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário