quarta-feira, 25 de março de 2009

Ultrasom Morfológico 2o. Trimestre e Consulta Médica...

Oi Pessoal!!

Ontem tivemos mais um ultrassom, mais uma consulta médica, somos pacientes assíduas!! Além de bastante comportadas... até pelas circunstancias... Bom, a Gabriela está ótima, pesando 397gramas! E no Ultrassom Morfológico acompanhamos cada membro, cada órgão e tudo está perfeitinho e lindo na nossa Gabriela... Vimos as orelhinhas, os olhinhos, o narizinho... O Dr. Paulo comentou que o nariz vai ser empinadinho (rss)... E conseguimos ver os ossinhos das mãozinhas... todos os dedinhos bem abertos!! Será que vai ser mão aberta essa menina? O Dr. Paulo recomendou pedir uma sapateira no chá de bebê (rss), pode ser que ela goste de gastar! O pezinho dela também está perfeitinho, conseguimos ver os ossinhos dos dedinhos! E ela ficava tentando pegar os pés com as mãozinhas... coisa mais fofa... Mas ela vai ser tímida! Tempo todo com uma das mãos no rostinho. Coisa mais fofa da mamãe!! Fiquei contente por saber que nossa bebezinha está bem!! Ahh, tudo indica que será uma bebezinha além de linda, mionzinha!



Sobre a placenta, não tivemos evolução... a placenta não subiu, mas ainda temos até a semana 28 para evoluir! E tenho certeza que vamos conseguir!! O pequeno espacinho da placenta que havia descolado, também não teve evolução nos últimos 20 dias, mas vamos lá! Todo esse quadro vai melhorar!




Depois do ultrassom de ontem e da consulta, tudo se resumia em impotência... Ooo sentimento... Poxa, eu não posso fazer nada para tentar mudar o quadro, não depende de mim, mas dependendo do que eu faça, pode ser que piore... Por tudo isso, nada de esforço físico ou qualquer emoção mais intensa, principalmente nervoso, então continuamos em repouso...



Estamos com 22 semanas hoje e até o dia 09/04 (próximo ultrassom) espero ter novidades, de preferência positivas, sobre a placenta!! :)


Agora vamos ver a Gabriela! Ela estava um pouco bravinha no ultrassom, fez até uma carinha de Smiles bravo... rsss


Olha o narizinho empinadinho da Gabi!

Mãozinha da Gabi


Pézinhos da Gabi

Bjos

Geanne e Gabi

5 comentários:

  1. OI Gê, que linda sua bonequinha ...
    Estou aqui torcendo pra que tudo de certo pra vcs !

    Super beijo da Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Gê, muito linda sua bonequinha!
    Que emoção poder ver cada detalhe de su aformação né...

    To por aqui torcendo por vcs, pra que tudo de certo!

    Bjinhos da Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Geanne,

    Fico muito contente que está tudo bem com a Gabriela! Com certeza ela ficará mais linda a cada dia!
    Torço muito para que sua saúde também esteja cada dia melhor!
    Não fique preocupada pois tudo ficará bem com você e com ela.

    Muitas felicidades!!
    Juliana Guisolberto

    ResponderExcluir
  4. Amiga, está é a coisa mais linda do mundo!

    Beijos pra vcs duas.
    Babi

    ResponderExcluir
  5. Oi Ge tudo bem? To passando aqui pra te dar um "Oi"... muito legal o ultrasom... nossa muita emoção ver tudo isso... até mais!! beijão...

    ResponderExcluir