domingo, 8 de fevereiro de 2009

É uma menininha, pequetitinha e linda!!!

Ai que ansiedade!!! Menina mesmo??

Ultrassom 15 semanas e 3 dias!! O Dr. Paulo Novak é realmente um excelente médico! Além de paciente... rss... No começo, bumbum pra cima e perninhas cruzadas! Ahhhh, já comecei a ficar desacreditada!! Queria tanto confirmar o sexo! Tanto, tanto... (Alô Bebê em promoção...rss) Até o rostinho estava escondidinho... Mas também, quanta invasão de privacidade!! E após alguns minutos de exame a posição foi mudando! Continua um bebezinho Serelepe... mexeu, mexeu... mudou a posição, ficou de lado... Acho q eu não pisquei durante todo o exame... Eu vi!! Qdo eu consegui ver tive a certeza de ter visto um pipizinho, era um menino!?! Será!? E aí Dr. Paulo??? Me fala... Eu vi um pipizinho, calma, calma... deixa eu tirar a foto no melhor ângulo... ai que ansiedade.... e a confirmação! Não era pipizinho não.... Como o Dr. Paulo mesmo disse, era uma perereca!! Uma MENINA! Sem sombra de dúvidas!!! :)

O Edson já recebeu recomendações do Dr. Paulo... "Olha, tem uma loja aqui no shopping, vc já pode providenciar os cercadinhos, tem cerca elétrica também... " :)

Minha pequenininha (por enquanto) e linda Menina!!!



Que boniquinha mais fofa da Mamãe!! Nesta foto com 15 semanas e 3 dias.

Pra quem votou na enquete, a maioria acertou!!!! Será que é por causa das minhas bochechas em formato mais arredondado do que nunca!?!?!? :D

4 comentários:

  1. EEEEE. Parabéns pela princesinha! Errei feio né...rsrsrs
    Mas isso ai, a mulherada vai mandar na casa hein? É Nina, é Gabi, é Ge... O Edson está em total desvantagem hein!

    Muitos beijinhos para vcs, meninas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Sou a Cléo, trabalho na IMS, desejo a vcs muitas felicidades, e que DEUS abençoe seu lar com mais uma integrante...
    Bjinhus pra vcs...

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a menininha mais linda do mundo! Pequena Gabi, a nossa Gabizinha.

    Beijos

    Tia Lili

    ResponderExcluir
  4. Oi Ge!!!
    Como é bom o momento dessa descoberta.... a Gabriela já é linda, perfeita e saudável. Vai trazer muitas alegrias pra todos!
    Beijos!!!
    Si

    ResponderExcluir