domingo, 8 de fevereiro de 2009

Nascimento do Lucas - Meu sobrinho fofo!

Ai gente... to meio atrasada, eu sei...


O Lucas nasceu dia 28!! Parto normal!! Coisa mais fofa! Vocês irão comprovar nas fotinhas... Com 11 dias, o Lucas se entrosou muito bem com todos! Rezamos muito para que ele viesse com saúde e agora só temos a agradecer! É um bebê linduuu!!


E a mãe do Lucas, a Dani, minha cunhadinha fofa, está super bem! Ela diz que não recomenda o parto normal... (hummmmmmmmm), mas só de ver a alegria dela e a disposição pra tudo!! Realmente tudo!! Dá vontade de seguir o exemplo dela! Ela está sendo uma mãezona... O Lucas é um bebê de sorte!!


Eu estou apaixonada pelo Luquinhas, sorri, dorme... É um anjinho linduuu!!


A Dani diz que ele tem o narizinho do papai, Leandro... Eu tenho certeza das entradinhas, da família Frazão!! É realmente da família!! :)

Luquinhas, a Tia Gê ama você Bebê!!! Seja bem vindo!! :)


Um comentário:

  1. Oi ge!!
    Como ele é fofo!!
    estava doida pra ver fotinhos dele e agora deve estar ainda maior e mais lindo.
    Super beijo.
    Si

    ResponderExcluir