domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mexeu!!! Meu bebezinho Mexeu!!


Aiiii, q coisa mais impressionante! Gente, meu bebezinho está fazendo estrepulias!
Bolinhas de sabão explodindo.... Essa é a minha comparação, algo muito sútil e totalmente perceptível! Minha primeira reação... Será que é meu bebezinho? Será!? Nãooo.... Não deve ser... Estou enganada... Podem ser gases (que comparação, mas é verdade)... só que no dia seguinte, mesmo horário, a mesma sensação!!! E no dia anterior, não tinha nada de gases... E a sensação era a mesma!!! Confirmei com a Dra. Silvia!! Batata!! Era meu bebezinho!!! :))))
Eu estava ansiosa por esse momento, e com 15 semanas meu bebezinho me fez surpresa! Mais precisamente, dia 02/02!!!
Pela manhã as pessoas costumam me perguntar "Oi, tudo bem com vc? E o bebê"... Eu sempre respondi que ia bem... mas agora com o Bebê mexendo, a certeza é maior e a sensação de alívio também!!
Agora, fico atenta aguardando qualquer movimento repentino... E já fico conversando com meu Bebezinhooo!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário