sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Calma, calma pessoal! Eu vou atualizar! :)

Calma pessoal, eu vou atualizar o blog... mas esses últimos dias não foram fáceis, trabalho, festas de final de ano e o Edson ficou alguns dias de repouso... passamos um sustinho também e Graças a Deus, agora está tudo bem!! Bom, pra não atropelar os fatos deixa eu inserir os últimos acontecimentos por orderm cronológica!! :) Perfeccionista ao extremo!!



Não posso deixar de registrar que nosso Bebê é muito querido e muito paparicado!! Estão deixando o meu Bebê mimado ainda na barriga e confesso que o carinho é a parte que eu mais adoro viu!! :)

Preciso registrar os presentinho de mais duas "Titias". A primeira é a Tia Carol, mãe do Théo, e pelo q eu soube é um bebê mto fofo!! Carol, nós esperamos conhecê-la nesta fase linda que estamos passando e trocar mimos com o Théo! Muito obrigada pelo presente!! Muito fofo!!

E outra pessoa que nós não podemos deixar de agradecer, é uma das minhas melhores amigas! Mãe de duas coisinhas maravilhosas que eu adorooo, o Léo e a Lívia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário