terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um bebezinho todo SERELEPE

Oi Pessoal!!


Uma das maiores emoções até agora tem sido os ultrassons... É o nosso 3o. ultrassom e este foi muito especial, nosso bebezinho (a) é perfeito! E como o Dr. Paulo Chinen comentou, é um bebezinho muito SERELEPE... Ficou pulando durante o exame, muito fofo e linduuuuu !! Contamos os dedinhos das mãos, a boquinha abriu algumas vezes, também vimos as perninhas e os pezinhos... É o nosso Bebezinho, linduuuu, saudável e SERELEPE! É uma das coisas mais maravilhosas!
Bom, o Dr. Paulo Chinen fez o exame completo, mas não me contive em perguntar se havia alguma suspeita sobre o sexo do bebê... Será que os o resultado do blog vai bater??? Bom, ele começou assim, "Não vai fazer enxoval hein?!" e "Não conte pra Tia fofoqueira!!"... Tá bom! Prometi tudo... E ele disse que tudo indicava que era uma menininha (a)! Fiquei tão feliz na hora e ñ é pq eu queria menina, mas por saber que era uma menina... Ficaria feliz também se fosse menino... Mas naquele momento, fiquei imaginando... Ah, uma Menina!!! Meninaaa!!! Puxa... Não vou negar que os olhos encheram de lágrima... de tanta alegria!! E o Edson ao meu lado?? Não foi diferente, até tentou se esconder pra eu não ver a expressão dele!! (estou sorrindo ao escrever esse post de hoje rsss). Bom, um dos momentos engraçados do ultrassom foi quando o Edson resolveu questionar o médico sobre a conclusão dele a respeito do sexo... Essa hora eu não me contive... :) A primeira coisa que veio em minha mente foi "Ele queria um menino?!!?". Mas ele disse que queria ver na imagem, só isso... Não tinha preferência, era nosso primeiro Bebê!! Agora vamos esperar a confirmação no próximo ultrassom!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário