quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O primeiro susto!

Oi Pessoal!!


Passamos o primeiro susto... Na 10a. décima, dia 06/01, fiquei preocupada com um pequeno sangramento, isso não é bom pra nenhuma gestante! Ainda mais durante os 3 primeiros meses... A sensação de que fui a culpada, por ter feito algo que não deveria era terrível, uma sensação muito ruim... Fiquei aflita e liguei pra Dra. Silvia, fiquei mais calma, poderia ser a placenta se "ajeitando", mas teríamos que fazer um ultrassom pra ter certeza de que o nosso bebezinho estava bem... foi uma das noites que eu menos dormi de tanta ansiedade, sem falar q fiz o mínimo de esforço possível. A Nina coitadinha, só ficou no chão nestes dois dias.





Na quarta-feira fomos para o laboratório pra fazer um ultra e fomos tranquilizados por saber que nosso bebê estava muito bem! Olha só que coisa mais fofa!



Melhor eu já explicar sobre a fotinha do bebê antes que alguém se engane, o que aparece na barriguinha é o cordão umbilical, não foi possível ver o sexo neste dia.

E sobre o sangramento, tivemos que correr pra fazer outros exames, a princípio seriam microcristais na urina (falta de água e regularidade para ir no pipi house), passei a me cuidar!! E o resultado dos exames?? Graças a Deus, tudo bem!! :)

Bjokas

Geanne

Um comentário: