quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Será que foi um desejo?? Não......

Oi Pessoal!!
Algumas pessoas me perguntam se eu já tive muitos desejos... Tomar suco de limão com muita freqüência não é desejo né?
Bom... se era desejo eu não sei.... mas olha, meu maridinho atendeu ao pedido e fez muito bem uma papinha que minha mãe fazia... Estava maravilhosa!! Pouco antes de experimentar eu ouvi ligações e ouvi coisas do tipo... vou fazer dinovo... e lavou louça... :) Esse é o papai do meu bebê... Todo atencioso e maravilhoso!

Pena que o registro desse momento ficou apenas no meu paladar!! Tenho certeza que o meu bebezinho adorou também!! :)

2 comentários:

  1. Amiga Geanne
    Fale com seu nutricionista
    Tomar suco de limão vez ou outra pode até ir bem, aquele papo de vitamina C e suco natural, etc.
    No entanto, limão em excesso cria acidez no estômago, e não queremos ver vc doentinha, ainda mais nesta fase
    ----------
    Consulte seu nutricionista, sem exagero no suco de limão

    ResponderExcluir
  2. [Ainda tive que escrever 2 vezes porque este sistema não salvou o comentário anterior!!!]

    Oi Geanne,
    Apesar de todo o papo de viitamina C, suco natural, etc, o exagero no limão não é tão bom devido à sua acidez. E não é neste momento tão especial que vc pode ficar doentinha do estômago.
    Consulte seu nutricionista

    ResponderExcluir