quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Natal de 2008 foi inesquecível!

Adoramos a época de final de ano! É uma das épocas do ano que eu mais me divirto!!

Desde que nos casamos, tentamos reunir a família toda em nossa casa e esse ano foi muito especial!! Conseguimos reunir quase todos!! E um convidado especial, o nosso Bebê estava presente!!! E o nosso Bebê até participou do Amigo Secreto que resolvemos iniciar este ano! E quem foi que tirou o Bebê????



O Papai!!

E o Natal não poderia ter sido melhor sem a presença das pessoas que tanto amo!! Da esquerda pra direita meu irmão Guilherme, a Nina, irmã Liliane, mãe Socorro, meu irmão (cunhado) Zezinho, irmã (cunhada) Edilma, nosso sobrinho (único por enquanto) Matheus, irmão (cunhado) Leandro, sogrinha D. Juracy, irmã (cunhada) Dani com o Lucas na barriga, meu maridinho Edson e abaixo eu com nosso Bebê e meu 2o. pai (sogrinho) Sr. Enoque! Faltaram algumas pessoas... Espero tê-las presente no Natal de 2009!!


E pra 2009, esperamos que no Natal o Papai Noel continue nos visitando, só que desta vez pessoalmente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário